Trocas e Devoluções

PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO EXCLUSIVO PARA COMPRA ONLINE.

Nos Reservamos Direito de Alterar os Preço e Formas de Pagamento a Qualquer Momento. 

Procedimento de compra.

 

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone “comprar”. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras onde permanecerá informando o valor a prazo, o desconto a vista é aplicado no último passo da compra, optando por boleto ou depósito.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto e clique no link a direita "avançar" que você será encaminhado a sessão de login e cadastro.

3) Insira o e-mail de cadastro e a senha para realizar caso ja seja cadastrado ou cadastre-se rapidamente clicando no link de “cadastre-se” o cadastro pode ser realizado em pessoa física para isso basta selecionar a aba de sua preferência acima de “Dados Pessoais”.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

5.1) Valor a vista.

Boleto: Em uma nova janela será apresentado o boleto a ser impresso, caso isso não ocorra verifique seu bloqueador de pop-up, o pagamento do boleto será processado em 2 dias uteis.

Depósito ou transferência: Será apresentado todas as contas disponiveis para realizar o depósito ou transferência, sera enviado um e-mail junto a copia do pedido com todos os dados bancários para pagamento Banco Bradesco.

5.2) Valor a prazo

Cartões de Crédito: Aceitamos cartões todos os cartões de credito, após selecionar a bandeira de seu cartão, escolha a quantidade de parcelas que deseja realizar o pagamento e clique em finalizar pagamento, você será redirecionado automaticamente ao site da CIELO o qual solicitará o numero do cartão, validade do cartão e código de segurança, após confirmar o pagamento, abrirá novamente o site da A kasa da sua casa informando se o pagamento foi autorizado. (validação de um dia útil)

Não enviamos boleto através dos Correios.

5.3) Aceitamos pagamento através no sistema pagseguro, nas formas Boleto, Cartão credito 1 parcela, Debito on line, e transferência Bancaria. (validação ate 3 dias Uteis)

6) Após realizar o pagamento nossa equipe fornecerá demais instruções em seu e-mail de cadastro, acesse-o frequentemente.

Fornecemos apenas produtos novos e originais com nota fiscal, a mesma será emitida no ato do envio das peças e acompanhará os produtos.

 

 


Segurança


 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Nossa loja virtual, esta atuando com a loja on line desde 2013 e nossas lojas físicas revendem materias de construção desde 1999, demais informacoes sobre nossa empresa na pagina “quem somos”.

 

 


Garantia, Trocas e Devoluções


 

Troca e Devolução


A Akabamentos avalia sempre as parcerias com seus fornecedores de modo a oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, focando sempre o melhor atendimento. Para garantir a satisfação de seus Clientes, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente todos os direitos do consumidor.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente SAC: contato@akasadasuacasa.com.br
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48hrs. SAC: contato@akasadasuacasa.com.br

 

Confira sua mercadoria no ato da entrega!
Sua mercadoria segue com seguro até sua confirmação de recebimento e assinatura dos documentos solicitados pelo entregador, portando em caso de avaria recuse o recebimento e entre em contato com a Akabamentos SAC: contato@akasadasuacasa.com.br, que providenciará a substituirão do produto avariado.

O cliente não deverá aceitar a entrega da mercadoria, caso a embalagem esteja violada ou com avarias.


• Não efetuamos trocas de produtos recebidos com avarias.


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:


• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
• Após recebimento do material, a Akabamentos tem um prazo de sete dias para confirmar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.
• Após a aprovação, o prazo para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária é de até 30 dias úteis.
•Despesas com fretes (envio e retorno) são por conta do cliente.

•Troca por outro produto, caso valor da mercadoria a ser adquirida seja de maior valor, sempre será criando um bônus de desconto no valor do produto a ser trocado.
•Troca por outro produto, caso valor da mercadoria a ser adquirida seja de menor valor, sempre será criando um bônus de desconto da diferença para futura compra.

OBS*** O prazo para entrega de troca e devoluções de acordo com a disponibilidade de estoque da loja. Caso não haja estoque do produto na loja o prazo será informando ao cliente de acordo com a disponibilidade junto a cada fabricante.



A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente SAC: contato@akasadasuacasa.com.br em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente SAC: contato@akasadasuacasa.com.br

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Não efetuamos trocas de produtos recebidos com avarias.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.